Um grupo fortemente armado invadiu a propriedade rural, situada no Córrego dos Lopes, em Manhuaçuzinho. O proprietário, de 50 anos, contou que um deles estava de arma longa e os demais empunhando armas semelhantes a revólver.
Por volta de 22h30 dessa terça-feira (26), a vítima estava no terreiro, acompanhado do filho no manuseio do café, quando foram surpreendidos pelos bandidos. Foram levadas 35 sacas de café beneficiado, uma Pick-Up Strada, cor vermelha, placa HEL-8637 e uma moto amarela, placa HND-6353, pertencente a um vizinho.
O condutor da moto contou aos policiais que se deslocava em sua Honda CB 300R, sentido BR-262 ao Córrego dos Lopes, quando foi ultrapassado por um veículo que o fechou. Em seguida, foi rendido e os bandidos anunciaram o roubo. “Tive duas armas colocadas na cabeça. Quando um bandido descuidou, deferi-lhe um golpe com os braços contra as mãos dos autores e me embrenhei em um matagal. Logo em seguida atiraram contra mim”, contou o homem de 41 anos que não se feriu.
De onde estava, percebeu que os bandidos retornaram à residência e adentraram, juntamente com os demais moradores. Os marginais destruíram totalmente o sistema de monitoramento de câmera para dificultar a ação da polícia. Todos usavam touca ninja para não serem reconhecidos.
O dono da propriedade disse ter ficado muito assustado, já que todos ficaram sob ameaça de morte e cárcere privado.
A Polícia Militar continua realizando levantamentos por toda a região, à procura dos bandidos.
Com informações do Portal Tribuna do Leste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.