segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Utilidade Pública – Farmácia Solidária Capela São José de Anchieta

imageNuma iniciativa do Dr. Américo de Almeida Cezar, idealizador do projeto, tendo o farmacêutico Reinaldo de Almeida César como responsável e Raquel Leitoguinhos de Abreu Brandão como responsável pela dispensação, está em funcionamento, em Raul Soares, a Farmácia Solidária, que tem como objetivo o acolhimento de medicamentos doados ou o descarte de forma correta de remédios, seringas, ampolas etc.

A imagem pode conter: texto

6 comentários:

  1. Parabéns!
    Que fantástica iniciativa, nossa comunidade precisa de ações pontuais em vários segmentos, esta é um grande exemplo,que proporciona ao acesso do ser humano em manter sua vitalidade necessária para superação em momentos de fragilidades na saúde e financeiramente.

    ResponderExcluir
  2. parabénas familia belchior e cia
    muito feliz com iniciativa tão nobre
    abraços em todos e todas
    joao luiz pacheco sad

    ResponderExcluir
  3. Que bela iniciativa,parabéns a todos os envolvidos.O mundo precisa muito de pessoas assim que arregaçam as mangas e se propõe a trabalhar em prol das pessoas mais carentes.Quiçá todos nós tivéssemos esse mesmo senso de solidariedade e humanidade.

    ResponderExcluir
  4. Como seria bom se todos agissem assim,o mundo seria melhor.

    ResponderExcluir
  5. Isto é o verdadeiro amor ao próximo, pessoas que doam ideias importantes para nossa cidade e colocam as ações com a maior simplicidade em execução. Parabéns Dr. Américo e equipe.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns só com exemplos desta natureza conseguimos ensinar as próximas gerações que o Amor e que move o mundo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.