terça-feira, 1 de agosto de 2017

Rapaz mata a companheira a golpes de foice

Policia Militar3Robson Lira Gonçalves, 18 anos, é procurado por matar a companheira, Conceição Raymunda Guimarães Neta, 21 anos, a golpes de foice, na madrugada de domingo (30), no córrego São Gonçalo, zona rural de Espera Feliz (MG).


A Polícia Militar foi acionada e já encontrou a vítima morta no terreiro, cerca de 5 metros da casa, com cortes na região do pescoço, pernas direita e esquerda e com a mão esquerda amputada.

O pai do rapaz, Ronaldo Gonçalves, também foi ferido levemente num braço e numa mão. Ele alegou que houve um churrasco em casa durante o sábado por conta do seu aniversário.

Já a noite, Robson foi até Espera Feliz para ver como sua mãe estava. Ela está internada no hospital.

Ao retornar, praticou o assassinato da companheira dele. O pai não entrou em detalhes do que aconteceu, alegando que todos foram dormir e quando o filho retornou, forçou a entrada na casa e afirmou que a mulher estava morta no terreiro.

Uma testemunha, que estava dormindo na casa, também não soube dizer como os fatos se deram. Ele alegou que viu a confusão, saiu pelos fundos e foi pedir socorro.

A Polícia Militar levantou algumas suspeitas do que teria ocorrido e da motivação para o crime. A perícia esteve no local. O autor continua foragido e não foi localizado ainda.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.