quinta-feira, 3 de agosto de 2017

PM prende suspeito de tráfico e aliciamento de infratores em Simonésia

imageA Policia Militar prendeu um indivíduo suspeito de envolvimento com o trafico de drogas na terça-feira (1º), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Simonésia (MG).


Policiais militares receberam informações de que o suspeito havia alugado um imóvel no bairro, onde comercializava drogas e aliciava menores de idade para o tráfico.

Uma equipe policial foi ao local e, pela janela da casa, foi possível perceber que havia uma substancia semelhante à cocaína, na cozinha, e produtos provenientes de um furto registrado pela PM.

O autor permitiu a entrada da PM para uma vistoria. Foram apreendidos 29 frascos utilizados para acondicionar substância entorpecente conhecida como “lolo”. Cinco desses frascos estavam cheios.

Também foram recolhidas duas panelas que haviam sido furtadas; sacolas plásticas, usadas para embalar drogas, e uma porção de cocaína que estava sendo consumida pelo autor e dois menores infratores.

Todo material ilícito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O autor foi preso e autuado pelo delegado. Os menores infratores também foram conduzidos na companhia de seus responsáveis legais.

Com informações do Portal Vilanova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.