Edna Aparecida Rodrigues atravessava avenida no Primavera, quando foi atingido por entregador de lanches em motocicleta
O acidente foi registrado por volta das 22h desse sábado (5), nas proximidades do número 2.074 da avenida Acesita, Bairro Primavera, em Timóteo (MG).
Testemunhas relataram para a Polícia Militar que Edna Aparecida Rodrigues, de 51 anos, foi atravessar a via pública quando foi atingida por uma motocicleta.
A vítima chegou a ser socorrida com vida, por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares, mas morreu ao dar entrada no Hospital São Camilo, em Timóteo.
De acordo com informações da Polícia, a pedestre foi atingida por uma Yamaha/YBR 125E, conduzida por Diego Silva de Lima, de 21 anos. O rapaz informou que trafegava sentido ao bairro Olaria para entregar lanches pela empresa Ki-Fome Pizzaria e Lanchonete, quando uma pedestre atravessou na sua frente.
O motociclista alegou que. ao vê-la atravessando a rua, desviou do trajeto, mas a mulher assustou-se e voltou, quando foi atingida pela moto.
Na queda, Diego também se feriu e foi socorrido pela equipe do CBMMG, com escoriações nos braços e tronco. Foi atendido, liberado e conduzido para Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
Muito conhecida no bairro Primavera, a morte de Edna Aparecida Rodrigues gerou grande repercussão. Amigos e conhecidos dela lamentam a perda. Algumas pessoas também lembram que têm sido frequentes os acidentes com morte na avenida Acesita.
Com informações do Portal Diário do Aço
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.