segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Mulher é atropelada por moto na avenida Acesita e morre

Edna Aparecida Rodrigues atravessava avenida no Primavera, quando foi atingido por entregador de lanches em motocicleta

imageO acidente foi registrado por volta das 22h desse sábado (5), nas proximidades do número 2.074 da avenida Acesita, Bairro Primavera, em Timóteo (MG).


Testemunhas relataram para a Polícia Militar que Edna Aparecida Rodrigues, de 51 anos, foi atravessar a via pública quando foi atingida por uma motocicleta.

A vítima chegou a ser socorrida com vida, por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares, mas morreu ao dar entrada no Hospital São Camilo, em Timóteo.

De acordo com informações da Polícia, a pedestre foi atingida por uma Yamaha/YBR 125E, conduzida por Diego Silva de Lima, de 21 anos. O rapaz informou que trafegava sentido ao bairro Olaria para entregar lanches pela empresa Ki-Fome Pizzaria e Lanchonete, quando uma pedestre atravessou na sua frente.

O motociclista alegou que. ao vê-la atravessando a rua, desviou do trajeto, mas a mulher assustou-se e voltou, quando foi atingida pela moto.

Na queda, Diego também se feriu e foi socorrido pela equipe do CBMMG, com escoriações nos braços e tronco. Foi atendido, liberado e conduzido para Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Muito conhecida no bairro Primavera, a morte de Edna Aparecida Rodrigues gerou grande repercussão. Amigos e conhecidos dela lamentam a perda. Algumas pessoas também lembram que têm sido frequentes os acidentes com morte na avenida Acesita.

Com informações do Portal Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.