sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Mulher é assaltada e tem a moto roubada em São Domingos do Prata

imageUma mulher de 21 anos teve sua moto roubada por volta das 19h dessa quarta-feira (9), quando seguia por uma estrada de terra na localidade de Vargem Linda, Distrito de São Domingos do Prata (MG).


Segundo a vítima, ela conduzia a motocicleta Yamaha/XTZ 150 placa PUO-7101, quando percebeu que estava sendo seguida por outra motocicleta com dois ocupantes. Ela aumentou a velocidade do veículo, mas foi alcançada pelos criminosos. O garupa desembarcou do veículo mais à frente, portando uma arma de fogo e anunciou o assalto e, sob ameaças de morte, determinou que ela entregasse a chave da moto.

De posse do veículo do veículo da vítima, os marginais fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Segundo a Polícia Militar a mulher não soube precisar qualquer informação sobre os autores e nem as características da moto que eles usaram na ação.

Uma testemunha que estava em um posto de combustíveis que fica às margens da BR-262 contou que viu passar por ele, em alta velocidade e pela contramão de direção, duas motos uma de cor branca e outra Honda/CG150 de cor preta seguindo em direção à Vitória (ES). Até o momento, segundo a polícia, o veículo e nem os autores foram localizados.

Com informações do Portal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.