quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Homem fica ferido após colisão entre moto e carro na BR-116 em Caratinga

imageO acidente foi registrado durante a tarde dessa terça-feira(1º), na BR-116, próximo ao pátio da Fervel, em Caratinga (MG).

Um veículo Montana, com placas de Ubaporanga (MG), conduzido por Elias da Silva, de 52 anos, e uma motocicleta, com placas de Caratinga, conduzida por Nelson Gomes Silva Júnior, de 30 anos, se envolveram em uma colisão, após uma conversão na rodovia.


De acordo com a versão apresentada pelo motorista da pick-up, ele iria realizar o cruzamento de uma pista para outra, momento que teria sido surpreendido pela moto em alta velocidade.

O motociclista atingiu a lateral do veículo e uma das portas chegou a ficar danificada após a batida. Nelson bateu com a cabeça no para-brisa e sofreu um corte profundo. O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local para prestar atendimento à vítima.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local para o registro da ocorrência e segue na apuração das causas do acidente. Os agentes não quiseram gravar entrevista, mas orientam os condutores em todo o perímetro urbano da BR-116, em Caratinga, que, ao realizarem conversões, manobra é uma das maiores causas de acidentes no trecho.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.