Para a PC, membros da mesma família tinham se especializado em comprar roupas, cosméticos, e bebidas alcoólicas e não pagar pelos produtos
A Polícia Civil desencadeou uma operação policial nessa terça-feira (8) e cumpriu cinco mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão, expedidos pela justiça contra os integrantes de uma quadrilha acusada de vários crimes em Coronel Fabriciano (MG).
Os envolvidos A.N.D.S. (29 anos), M.B.S. (57 anos), M.N.B.D.F. (43 anos), S.B. (35 anos), W.B.S. (34 anos), são pertencentes à mesma família e suspeitos do cometimento de diversos delitos de estelionato.
Conforme apurado, os suspeitos se dirigiam aos estabelecimentos comerciais, bem como residências de revendedores e ludibriavam os comerciantes, a fim de comprarem os mais variados produtos, como roupas, cosméticos, e bebidas alcoólicas, sempre com promessa de pagamento futuro.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, na residência dos envolvidos, foram apreendidos diversos objetos novos, ainda com etiqueta de compra, e também verificou-se a utilização de grande parte dos produtos.
Cinco vítimas já foram identificadas e ouvidas na delegacia de polícia. Estima-se que o prejuízo seja em torno de R$ 20 mil reais, mas não se descarta a existência de outras vítimas, considerando a diversidade dos objetos apreendidos.
Os autores responderão pelo delito de estelionato e também por associação criminosa, uma vez que se associaram para cometer tais crimes.
Com informações do Portal Diário do Aço
Tenho compaixão são boas pessoas.
ResponderExcluir