quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Carro com quatro ocupantes roda na pista e cai em ribanceira de 50 metros, na BR-116, em Santa Bárbara do Leste

imagePor volta das 20h30 dessa quarta-feira (9) foi registrado um acidente nas imediações da BR-116, próximo ao km 550, em Santa Bárbara do Leste, no local conhecido como "Barro Branco".


O veículo de passeio, um Siena, com placas de Ubaporanga, era conduzido por Rogério Teodoro da Silva, de 34 anos. Já os passageiros eram Dário Marlon Leite da Silva, de 20 anos (que sofreu escoriações na mão); Paloma Faustino Vaz da Silva, também de 20 anos (que teve um corte contuso na região da cabeça) e um bebê de 6 meses (que nada sofreu).

Os Bombeiros Anjos de Resgate e Militares de Caratinga socorrerem os ocupantes do automóvel e encaminharam as vítimas para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

De acordo com informações do condutor aos bombeiros, o Siena havia saído do Rio de Janeiro com destino a São Sebastião do Batatal. Rogério teria pedido o controle de direção, rodado na pista e caído em uma ribanceira, de uma altura aproximada de 50 metros. O veículo parou em meio a uma lavoura de café. Os bombeiros tiveram dificuldades no socorro de uma das vítimas - que foi imobilizada e colocada na prancha de resgate - por se tratar de um local de difícil acesso.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.