Durante Operação Cidade Segura VI, a Polícia Militar de Abre Campo (MG)apreendeu drogas e arma na manhã de sexta-feira (25).
Na primeira ação, a equipe policial de Abre Campo deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça da Comarca, em uma casa no bairro Cantinho do Céu.
No imóvel de um rapaz, de 23 anos, foram localizados um dichavador, um papelote contendo 22 sementes de maconha e um pote plástico usado para o cultivo de maconha.
Segundo o autor, as sementes de maconha e o pote usado para o cultivo pertencem a um menor, de 17 anos.
O autor foi preso e o menor infrator apreendido. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Abre Campo, onde foi instaurado inquérito.
Tráfico
Em outro mandado cumprido pela PM de Abre Campo, no bairro Usina, foram localizadas uma balança de precisão pequena; 31 pedras de crack; pequena quantidade de sementes de maconha; uma pedra de crack de aproximadamente 12 gramas; uma porção esfarelada de crack e um saco plástico contendo diversos saquinhos plásticos.
Segundo o morador, de 22 anos, todo o material apreendido pertence a outro elemento, de 26 anos, o qual estaria se utilizando da residência como ponto de distribuição e venda de drogas, bem como para se reunir com seus quatro comparsas.
O morador afirmou também que dois menores são “aviõezinhos”, vendendo as drogas do grupo.
Os autores e adolescentes infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ratificados os flagrantes do morador e do suposto traficante.
Centro
Em outra ação, os policiais foram a uma residência no Centro. No local, foi apreendida uma espingarda polveira, calibre 36, modelo 651.
A PM recebeu denúncia e conversou com o morador. Ele entregou a arma e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.
Com informações do Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.