quinta-feira, 27 de julho de 2017

Trio armado rouba caminhão utilizado para carregar bois

Motorista e ajudante foram rendidos na Oncinha, em Antônio Dias e tiveram levados caminhão e telefone celular

imageUm trio roubou um caminhão de pequeno porte, utilizado para carregar bois. Usou o veículo para transportar gado e depois sumiu com o ele. O motorista e o ajudante foram abandonados na entrada do distrito de Hematita.


O assalto ocorreu por volta de 17h dessa terça-feira (25), no povoado Ribeirão da Onça, zona rural de Antônio Dias.

R.E.R.A. e T.A.V., ambos residentes em Timóteo tiveram roubados o caminhão Mercedes Benz 710, placas KET-8048, der cor vermelha, conforme apurou o Portal Diário do Aço junto à Polícia Militar.

Uma das vítimas relatou que recebeu uma ligação de uma pessoa desconhecida solicitando um serviço de transporte de gado, uma vez que possui um caminhão gaiola. Ficou acertado o valor do frete e o local do encontro.

O ao chegar à localidade de Ribeirão da Onça, também conhecida como Oncinha, foi que três homens já o esperavam em um Chevrolet Celta de cor prata. As placas estavam ilegíveis.

Um dos ocupantes indicou a entrada da localidade e, após rodarem por aproximadamente 8 km, pararam o Celta.

Os três ocupantes desceram do veículo portando armas, possivelmente revólveres calibre 38 e anunciaram o assalto.

Roubaram o caminhão um Iphone 7.

O motorista e o ajudante do caminhão foram acorrentados e tiveram os olhos vendados. Foram obrigados a entrar no Celta. Passaram a circular por várias horas. Mesmo com essa situação perceberam que estiveram na localidade de Japão, onde o trio descarregou o gado, embarcado em algum lugar no meio mato.

Em seguida, voltaram a circular com o carro e as duas vítimas foram abandonadas a pé, na entrada do distrito de Hematita. A polícia foi acionada e apura o caso. O caminhão não tinha sido encontrado até a manhã dessa quarta-feira.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.