domingo, 30 de julho de 2017

Três pessoas são presas suspeitas de usar cemitério para vender drogas em Ipatinga

Foram presos um homem, de 20 anos, e duas mulheres, de 23 e 26; eles foram abordados dentro do cemitério e tentaram atropelar um PM durante a fuga

imageUm homem, de 20 anos, e duas mulheres, de 23 e 26, foram presos suspeitos de comercializarem drogas dentro do cemitério de Ipatinga, nessa sexta-feira (28).

A PM montou uma operação após receber denúncias anônimas. Segundo a polícia, o local servia como “feira” do tráfico.

Os suspeitos foram abordados dentro do cemitério e fugiram em um carro. Houve perseguição e a polícia montou um cerco bloqueio no Bairro Veneza. O condutor do veículo desrespeitou a ordem de parada e tentou atropelar um dos policiais, que atirou no pneu traseiro do carro.

O motorista abandonou o veículo e fugiu a pé. Os outros três suspeitos foram presos no local; uma das mulheres tentou pular do carro durante a perseguição e teve ferimentos leves.

Os militares apreenderam dentro de uma sacola sete barras de maconha. Com ajuda de uma cadela farejadora, foram encontrados no cemitério três barras da mesma droga. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia. O homem que fugiu já foi identificado e está sendo procurado.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.