sexta-feira, 7 de julho de 2017

Três motos furtadas durante a noite em Ipatinga

Polícia ainda está em busca de suspeitos; crimes aconteceram entre 20h e 23h

Policia Militar4A Polícia Militar registrou três casos de veículos furtados durante a noite dessa quarta-feira (5) em diversos pontos de Ipatinga (MG).


O primeiro caso, segundo a PM, foi registrado no bairro Iguaçu, quando uma Honda CG 150 Fan de cor preta, de placa HME-6453, foi furtada nas proximidades de um bar na rua Jês. O dono do veículo relatou ter estacionado a moto perto do bar e, por volta das 21h, notou que o veículo não estava mais no local.

De acordo com a PM, o segundo caso ocorreu no bairro Ideal, onde outra vítima, de 51 anos, relatou que um ladrão arrombou a porta da garagem de sua residência na rua Maynard Araújo e roubou uma moto Honda XR Tornado de cor vermelha, placa HCX-3187.

A PM ainda afirmou que um terceiro caso de furto aconteceu entre as 22h e 23h, na avenida Forquilha, no bairro Vila Celeste. O dono do veículo, de 26 anos, relatou aos policiais que estacionou sua moto Yamaha YBR 125k, de cor prata, placa HDA-2294, em frente à casa de um amigo e, quando retornou, percebeu que a moto havia sido furtada.

A polícia está em busca de suspeitos e dos veículos furtados.

Com informações do Portal Plox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.