domingo, 16 de julho de 2017

Suspeito de Tráfico de Drogas é preso durante Operação Policial em Vilanova

imageDurante a realização de Operação Policial de Combate ao Tráfico de Drogas no distrito de Vilanova, policiais militares em patrulhamento preventivo pela Avenida Pio de Meira avistaram o momento em que Jean Henrique, 18 anos, apontado em denúncias anônimas por envolvimento no tráfico de drogas no distrito, tentava entregar algo para Jhonatas, 21 anos, conhecido usuário de crack na comunidade.


Ao perceberem a presença da equipe policial, os autores tentaram fugir, em direções opostas. Os policiais realizaram o acompanhamento do autor Jean Henrique, pois sabiam que possivelmente ele estaria com a droga. Jean Henrique se encontrava na condução de uma bicicleta. Durante a fuga, Jean arremessou algo em um terreno baldio e, em seguida, caiu da bicicleta, sendo abordado de imediato.

Durante a ação policial, foi realizada uma busca pessoal e, em um primeiro momento, nada de ilícito foi encontrado com Jean, contudo, os militares verificaram o objeto que Jean havia arremessado no lote baldio, sendo encontrado um involucro conta-gotas e, em seu interior, havia duas pedras de crack.

Os Policiais Militares entrevistaram Jean Henrique, o qual declarou que é usuário de drogas sim, mas que não é usuário de crack e somente fuma maconha. Disse, ainda, que estava apenas vendendo as pedras de crack para Jhonatas, pela quantia de 20 reais.

imageOs Militares localizaram e abordaram o autor Jhonatas, sendo realizado busca pessoal e nada de ilícito encontrado com ele, ocasião em que Jhonatas foi entrevistado sobre o que o motivou a interagir com Jean Henrique naquele momento. Ele respondeu que compraria as drogas de Jean pela quantia de 20 reais.

Diante dos fatos, os autores foram presos, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e apresentados à autoridade policial, onde Jean Henrique foi autuado em flagrante, enquanto Jhonatas foi ouvido e liberado.

Com informações do Portal Vilanova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.