sábado, 1 de julho de 2017

Rapaz é preso pela PM de Raul Soares com droga e arma de fogo

Policia Militar7Por volta das 23h, dessa quinta-feira (29), a Polícia Militar de Raul Soares avistou um indivíduo – sobre o qual há diversos relatos de que estivesse comercializando drogas, portando arma de fogo e ameaçando moradores – fugindo com uma arma de fogo, durante incursão no Bairro Novos Tempos.


Foi acompanhado pela equipe policial e, ao perceber que seria alcançado, arremessou a arma em um terreno baldio. Foi, então, abordado e encontrado em posse de duas buchas de substancia análoga à maconha e, após varredura onde ele arremessara a arma, foi encontrado o revolver calibre .38, carregado, que ele havia tentado dispensar.

O autor foi peso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão, onde foi autuado.

A Polícia Militar informa que trabalha preventivamente, e que, para se ter sucesso em suas ações, é imprescindível a participação da comunidade através de denúncias pelo 190 ou (33) 3351-1248.

Com informações da Polícia Militar de Raul Soares

image

2 comentários:

  1. PARABÉNS até que em fim sossego pra nos

    ResponderExcluir
  2. Esse menino nao estava dando paz pra nossa Vila, estavam todos aterrorizados por ele, graças a Deus e a polícia militar ele foi preso. Parabéns, e tomara que ele fique um bom tempo preso.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.