sexta-feira, 21 de julho de 2017

Produtor rural é assaltado quando saía da Ceasa de Caratinga

imageA vítima é um produtor rural da cidade de Ubaporanga (MG) e comercializa verduras e legumes, semanalmente, na Ceasa de Caratinga.


O crime aconteceu no momento em que ele deixava o local, após finalizar mais um dia de trabalho, no início da tarde dessa quinta-feira (20).

O homem foi abordado e rendido por dois criminosos que chegaram em um veículo. Um deles, portando um revólver, aparentando ser de calibre.38, anunciou o assalto.

Os criminosos levaram a bolsa da vítima contendo uma quantia em dinheiro, que não foi divulgada, e algumas folhas de cheque.

Após cometerem o crime, os dois suspeitos fugiram de carro, sentido à Avenida Dário Grossi, em Caratinga.

O produtor rural chegou a perseguir os criminosos e conseguiu identificar o veículo. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local para o registro da ocorrência. De posse de algumas características repassadas, os militares acionaram diversas viaturas e começaram um rastreamento.

Depois de realizarem diligências, os policiais se depararam com o veículo em fuga. Houve perseguição policial e, ao avistarem as viaturas, os bandidos abandonaram o carro e fugiram a pé.

O Logus, com placas de Caratinga, foi localizado logo após o delito, na Travessa José Mota, próximo ao local conhecido como “Rua do Buraco”, no Bairro Santa Cruz, em Caratinga.

A Polícia Militar segue em rastreamento a fim de localizar os suspeitos do roubo. De acordo com a PM um dos assaltantes já foi identificado.

Com informações da TV Super Canal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.