segunda-feira, 10 de julho de 2017

Policial Militar e vigilante de agência bancária morrem em troca de tiros com criminosos em Santa Margarida

imageUma manhã trágica nesta segunda-feira (10), no município de Santa Margarida (MG). De acordo com moradores da cidade, seriam cerca de oito bandidos armados (aparentemente com fuzil e calibre 12) que invadiram as agências bancárias do Banco do Brasil e do Sicoob.


Eles chegaram a fazer pessoas que estavam nos locais no momento das ações de reféns. Neste vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento exato em que um policial militar é baleado e morto.

Em uma foto também é possível ver o vigilante sendo socorrido, em uma maca. Apesar de ter recebido os primeiros atendimentos ele não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e fazem cerco em toda a região na tentativa de prender os bandidos.

Com informações da TV Super Canal


Atualização da notícia – 12h40

imageA PM enviou para as buscas na região uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Três aeronaves e os comandos das polícias regionais estão fazendo operação de cerco e bloqueio em estradas da área. Equipes de inteligência da PM e da Polícia Civil trabalham na identificação dos autores. O primeiro carro foi abandonado em uma lavoura em Granada (distrito de Abre Campo) e agora os bandidos trocaram de carro. Estão em um Gol 97 cinza, placa GUE-2860.

3 comentários:

  1. E só fazer um limpeza de vez... fazer o mesmo que fizeram com as vitimas

    ResponderExcluir
  2. Descansem em paz guerreiros

    ResponderExcluir
  3. Muito triste!!! Que Deus dê o descanso eterno em sua glória a esses guerreiros, e conforte suas famílias.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.