quarta-feira, 19 de julho de 2017

Polícia prende quadrilha suspeita de roubos a Correios e tráfico de drogas em Viçosa

imageQuatro homens foram presos na tarde dessa segunda-feira (17), em Viçosa (MG), por formação de quadrilha, tráfico de drogas e suspeita de assaltos a agências dos Correios na região.


A prisão só foi possível após denuncias anônimas, que davam conta de que quatro homens em um carro estavam disparando tiros contra uma placa de sinalização na entrada do bairro Romão dos Reis, às margens da Rodovia MG-280, que liga Viçosa a Paula Cândido. Segundo denuncia, após a ação os suspeitos retornaram em direção ao Centro de Viçosa.

Equipes da Polícia Militar iniciaram rastreamento pela região com o intuito de localizar os suspeitos. As viaturas da PM se depararam com os suspeitos na Avenida Geraldo Eustáquio Reis, no bairro Bela Vista, mais conhecido como Morro do Pintinho. Mas, o veículo só foi interceptado na Rua Pe. Serafim no Centro da cidade, após ficarem parados em um congestionamento.

carregador de pistola encontrado às margens da MG-280. Foto: PMMG

Dentro do carro, havia quatro homens com idades entre 22 e 31 anos. Todos com passagens por tráfico de drogas e roubos, que ocorreram recentemente na região. Inclusive, suspeitos de assaltar uma agência dos Correios. Um dos envolvidos, de 24 anos, consta no quadro de internos do Presídio de Viçosa.

No veículo usado pelos bandidos, foi encontrado um tablete de maconha. Ainda durante a ocorrência, a PM recebeu nova denuncia anônima dando conta, de que os suspeitos haviam jogado uma arma às margens da rodovia MG-280, quando avistaram a viatura da polícia.

Ao retornarem ao local informando na denuncia, os policiais encontraram uma pistola .40 carregada com 14 cartuchos intactos. A poucos metros do local, também foram encontrados um carregador de pistola e outros nove cartuchos intactos.

Os policiais também foram na entrada do bairro Romão dos reis, onde constataram que os disparos foram feitos contra a placa de sinalização e encontraram espalhados pelo chão quatro cartuchos de .40 deflagrados.

Ainda, segundo a PM, nenhum dos quatro presos assumiram a autoria da droga e muito menos da arma encontrada. Todos eles foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Viçosa. O homem que dirigia o veículo, além de ser preso foi autuado por dirigir sem portar Carteira de Habilitação.

 Com informações do Portal Primeiro a Saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.