sábado, 1 de julho de 2017

Polícia Militar prende cinco jovens envolvidos em crimes

imageA manhã dessa sexta-feira (30) começou agitada no bairro Dr. Eduardo, em Caratinga (MG). Uma operação da Polícia Militar prendeu cinco rapazes que estariam envolvidos em crimes praticados na cidade e região. Várias viaturas se envolveram na ação, que chamou a atenção de moradores que se preparavam para sair para o trabalho.


Josué Nadabe da Silva, de 18 anos, Adalton Edson da Cruz, tambem de 18 anos, Leonardo de Melo da Silva Araújo, de 20 anos, e Mateus Silva Valadares, de 20 anos, foram detidos na rua Maria Augusta de Matos. Os quatro são suspeitos da tentativa de homicídio contra Sérgio Paulo Coelho, de 20 anos, ocorrido nessa quinta-feira (29) à noite, no bairro 27 de Abril, em Ubaporanga (MG). De acordo com a PM, Josué Nadabe também teria participado de um assalto ao Supermercado Soares.

O quinto jovem detido, foi na rua Nova Conquista, também no Dr. Eduardo. Lá os policiais cumpriram um mandado de prisão contra Jhonatan Miguel Alves, de 24 anos, devido a um homicídio. A PM informou que Jhonatan também participou do assalto ao supermercado.

Além das cinco prisões, foram apreendidos R$ 440, sete aparelhos celular, um revólver calibre .32, três munições, três buchas de maconha, chaves de motos, um relógio e algumas roupas supostamente usadas nos crimes. Todo material foi encaminhado para a delegacia juntamente com os detidos.

Com informações do Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.