quinta-feira, 20 de julho de 2017

PM apreende Hilux clonada na Baixada, em Manhuaçu

imageA Polícia Militar apreendeu uma Hilux clonada na manhã dessa quarta-feira (19), próximo à Casa da Cultura, na Baixada, em Manhuaçu (MG).


De acordo com o Tenente Robson Xavier, o veículo foi detectado durante a noite. Foi constatado que a Hilux (placa OTU-5409) era produto de furto/roubo no estado Espírito Santo.

A PM monitorou o local e aguardou o motorista chegar no amanhecer dessa quarta-feira. No primeiro momento, ele se identificou com o nome errado e alegou que estava sem documentos.

Em outra parte da conversa, o homem alegou aos militares que estava em Manhuaçu a passeio e afirmou ser morador de Vitória (ES).

O motorista estava hospedado em um hotel nas proximidades. No local, também se registrou com nome falso e saiu diversas vezes ao longo da terça-feira.

Preso, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O carro clonado foi apreendido e levado para o pátio credenciado.

A PM suspeita que havia algum plano para a ação criminosa e que acabou sendo frustrado com a intervenção nessa manhã. Outros levantamentos apontam para um possível comparsa, mas ainda não foi confirmado.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.