sexta-feira, 14 de julho de 2017

Pedreiro morre em estrada rural ao dar macha a ré em seu carro

imageO pedreiro Afrânio da Silva, 54 anos, do bairro Novo Horizonte, em Ponte Nova (MG),  morreu às 22h desse domingo (9), quando o seu Palio GZK-6816 capotou e caiu em um barranco da estrada de acesso à comunidade do Cedro, próximo do Lixão, no Anel Rodoviário de Ponte Nova.


Segundo a PM, Afrânio era inabilitado e, ao que tudo indica, não usava cinto de segurança, pois foi arremessado para fora do veículo.

Militares do Corpo de Bombeiros socorreram três passageiros, todos identificados em boletim da Polícia Militar: Hugo João Norberto da Silva, 18 (filho de Afrânio), e seus amigos Thales Natalino Ferreira Souza, 20, e Ricardo Lúcio de Souza, 35.

Depois do atendimento no Hospital Arnaldo Gavazza Filho, com ferimentos diversos, eles disseram aos PMs que Afrânio dirigia o carro e, tendo passado da entrada do trecho de acesso a um sítio no povoado do Cedro, deu marcha a ré no Palio.

Neste momento, o carro se desgovernou  e capotou em um barranco a 20 metros da estrada, ficando tombado “numa posição lateral”. Os passageiros saíram do veículo e foram à procura de socorro, depois de constatar que, tendo sido jogado num matagal, Afrânio já estava morto.

O local do acidente foi isolado para os trabalhos da perita Rita de Cássia, da Polícia Civil de Ponte Nova. Em sua página no Facebook, o Corpo de Bombeiros aconselhou: “Nunca deixe de utilizar o cinto de segurança nem autorize que os passageiros deixem de utilizá-lo. O cinto de segurança é essencial.”

Com informações do Portal Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.