quinta-feira, 6 de julho de 2017

Menor que escondia cocaína entre as nádegas é apreendido no bairro Santa Cruz, em Caratinga

imageUm menor infrator, de 13 anos, foi apreendido por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga na noite de terça-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, ele foi abordado na Rua José Teixeira de Siqueira, no bairro Santa Cruz.


A ação policial resultou na apreensão de 37 pinos de cocaína e uma bucha de maconha prontos para o comércio, além de uma quantia de R$100,00 em dinheiro. Parte da cocaína apreendida estava escondida entre as nádegas do menor, para tentar enganar os policiais.

A apreensão das drogas é resultado de uma denúncia anônima. Cabo Teixeira relatou que a equipe do Tático Móvel fazia patrulhamento, quando recebeu uma denúncia informando que na Rua José Teixeira de Siqueira estariam dois maiores aliciando menores de idade para a venda de drogas.

Os militares foram até o local denunciado e abordaram o menor. Ele tentou fugir para um local mais escuro e se agachou, mas logo foi localizado. Próximo a ele, os policiais acharam 12 pinos de cocaína e mais R$ 90,00 em dinheiro. A PM fez contato com a mãe do menor que o acompanhou até a delegacia.

Lá, os militares notaram que o menor estava com um certo desconforto para caminhar. Ao ser submetido a uma busca pessoal minuciosa, mais 25 pinos de cocaína foram localizados entre as nádegas do menor. O adolescente já é conhecido pela prática de tráfico de drogas.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.