domingo, 2 de julho de 2017

Mãe adolescente tenta matar filha recém-nascida em Timóteo

Vítima de um mês de idade por pouco não foi morta pela infratora de 17 anos

imageUma adolescente, de 17 anos, foi apreendida na noite dessa sexta-feira (30), após tentar matar a própria filha, uma recém-nascida de pouco mais de um mês de vida.


Ela tentou mata a bebê por enforcamento (esganadura), mas foi impedida pelo avô. A jovem, que mora com os avôs na avenida Venezuela, no bairro Santa Cecília, em Timóteo (MG), confessou que a intenção era mesmo matar a criança.

O aposentado A.A.P., de 71 anos, contou para os policiais militares que a neta estava amamentando a filha, em um dos quartos da casa. A criança começou a chorar sem parar, atraindo a atenção dele para verificar o que acontecia. Ele deparou com a bisneta no sofá aos prantos e a mãe dela mexendo no computador, sem se importar.

Assim que A.A. tentou pegar a criança, a adolescente o impediu. O aposentado chamou seus filhos para ajudá-lo a tomar a menina das mãos da neta, mas ela passou a apertar o pescoço da recém-nascida, dizendo que iria matá-la porque não aguentava mais a “encheção de saco”, conforme apurou o Portal Diário do Aço.

Os familiares conseguiram salvar a menina, com muita dificuldade, e acionaram a Polícia Militar, que prendeu a jovem por tentativa de homicídio. Na presença dos conselheiros tutelares, ela confessou não ter conseguido matar a filha por causa da intervenção da família. A adolescente foi encaminhada ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Com informações do Portal Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.