segunda-feira, 3 de julho de 2017

Homem tenta matar sua ex-esposa em Ponte Nova

imagePor volta das 23h desse sábado (1º), uma senhora, de 46 anos, fez contato com a Policia Militar, informando que estava em sua residência e seu ex-marido estava na porta, portando uma arma de fogo, dizendo que iria dar um tiro em seu rosto.


Segundo ela, ele estava em um veículo marca gol, cor verde. Em deslocamento para o local, próximo ao posto Morisa, saída para Viçosa (MG), a PM encontrou o veiculo vindo em sentido contrário. Assim que os policiais perceberam que poderia ser o veiculo envolvido no fato, procederam à abordagem.

Durante buscas no carro foi localizada uma arma de fogo, atrás do banco do carona; o veículo não estava devidamente licenciado, sendo removido ao pátio credenciado.

Em continuidade à ocorrência, foi feito contato com a vítima e a mesma relatou que o autor estava agressivo em sua residência, pois não aceitava o termino do relacionamento.

Segundo ela, seu ex-marido chegou a fazer um disparo que acertou a parede de sua casa, fugindo logo em seguida. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do Portal Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.