quarta-feira, 12 de julho de 2017

Homem é encontrado morto no Bairro Caravelas, em Governador Valadares

Próximo ao corpo foram encontrados um pedaço de pau e uma pedra, sujos de sangue; polícia procura imagens que ajudem na identificação de suspeitos

imageUm homem, de 49 anos, foi assassinado na manhã dessa terça-feira (11), em Governador Valadares (MG), na Avenida Tiradentes no Bairro Caravelas.


Segundo a Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local, verificaram que a vítima tinha um ferimento na nuca; o Samu foi acionado e constatou o óbito.

Uma testemunha chegou a relatar aos policiais ter visto três pessoas saindo correndo do local que a vítima foi encontrada, porém, não conseguiu identificar os suspeitos. Próximo ao corpo foram encontrados um pedaço de pau e uma pedra, sujos de sangue.

Segundo as informações que constam no boletim, algumas pessoas disseram que a vítima teria distúrbios mentais, fazia uso de remédios controlados e drogas, e muitas vezes apresentava comportamento agressivo.

A perícia foi acionada e a PM verificou que próximo ao local do crime há uma empresa de material de construção, que possui uma câmera apontada para a região onde tudo aconteceu. A PM fez contato com o dono do estabelecimento, e aguarda a liberação das imagens.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.