terça-feira, 4 de julho de 2017

Homem é assassinado em zona rural em Mutum

polícia militarValter Gonçalves de Oliveira, 39 anos, foi assassinado em Mutum na manhã de domingo (2). O acusado do homicídio é Márcio Silva de Faria, 39 anos, que foi preso pela Polícia Militar.


No final da manhã, a Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram o corpo do lavrador ferido a golpes de foice. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

A PM obteve informações de que a vítima e o autor estavam consumindo, juntos, bebida alcoólica na noite anterior. Em dado momento, discutiram por causa de R$ 5,00, dinheiro esse que seria para pagar mais cachaça. Após a discussão a vítima saiu e foi para sua residência, sendo acompanhada pelo autor.

O suspeito foi localizado em casa e, segundo a PM, acabou por confessar que discutiu com a vítima e foi até a casa dela. Ainda, de acordo com a versão do acusado, a vítima se apoderou de uma foice, partiu em sua direção e atingiu sua mão esquerda.

Márcio afirma que conseguiu tomar a foice e deu dois golpes com o cabo dela na vítima.  Ele atingiu a nuca e o rosto de Valter.

O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações de Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.