sexta-feira, 14 de julho de 2017

Homem de 33 anos é encontrado morto em Timóteo

Corpo foi encontrado em uma canaleta, no bairro Santa Terezinha, em Timóteo

imageUm exame no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga deve definir a causa da morte de Júlio César Gomes Dias, de 33 anos, natural de Belo Horizonte.

O corpo de Júlio foi encontrado dentro de uma canaleta, em local de difícil acesso no bairro Santa Terezinha, em Timóteo (MG).

Populares passavam pelo local na manhã dessa quinta-feira (13) e viram o corpo caído. A Polícia Militar foi acionada e constatou que se tratava de uma pessoa sem vida. O corpo estava com uma blusa de frio, de cor preta, amarrada na cabeça, e seminu, com a bermuda descida até a altura dos joelhos.

Pai da vítima, Geraldo Dias, esteve no local e reconheceu o corpo de Júlio, acrescentado que ele estava desaparecido desde o dia 4 passado, conforme apurou o Portal Diário do Aço.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o resgate dos restos mortais. O caixão, com o corpo teve que ser descido por cordas barranco abaixo. Antes, a perícia da Polícia Civil colheu dados no local e determinou a remoção dos restos mortais para o IML.

A polícia acredita que o corpo estava no local há aproximadamente oito dias, dado o estado adiantado de decomposição. Júlio César estava desaparecido há mais de uma semana e os exames no local onde o corpo foi encontrado foram inconclusivos sobre possíveis causas da morte.

Com informações do Portal Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.