O furto da caminhonete F-350, placa HEH-5457, ocorrido às 2h dessa sexta-feira (30), na Fazenda Barra dos Ramos, em Jequeri (MG), teve desfecho ainda no fim da madrugada.
A Polícia Militar interceptou o veículo entre os trevos de Matipó e Santa Margarida, na BR-262, e prendeu o condutor, Éverton Modesto Borges Nunes, 27 anos.
A rápida ação policial se deu pelo alerta imediato, com cerco policial nas rodovias vizinhas. Segundo o cabo Rodrigues, da PM de Jequeri, o veículo passou em trecho urbano de Jequeri rumo a Urucânia, tendo início, então, a perseguição. “O motorista não atendeu nossa sinalização e, na fuga, ‘furou’ todos os bloqueios entre Rio Casca e Abre Campo”, relatou o cabo Rodrigues.
Éverton, que é de Itabira, disse à Polícia Militar que a caminhonete estava “encomendada” e seria vendida em Ipatinga. Ele e mais dois comparsas, que ainda não foram localizados, chegaram a Jequeri nessa quarta-feira (28).
Segundo Éverton, os outros dois fugiram em um Uno azul, com placa de Itabira. A Polícia prossegue nas diligências, na tentativa de localizar os outros integrantes.
Segundo a PM, Éverton já tem ficha criminal por furto em residência ainda em 2009.
Com informações do Portal Folha de Ponte Nova
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.