quinta-feira, 13 de julho de 2017

Foragido faz contato, anuncia se entregar, porém o fato não se consuma. A Polícia segue com a caçada

Daniel exigiu a presença da imprensa e seus advogados para se entregar à Polícia

imageO foragido Daniel Rodrigues de Aguiar, conhecido por "Play Boy" envolvido no crime bárbaro em Santa Margarida, fez contato na manhã dessa quarta-feira (12), através de mensagens de celular com um advogado em Divino e ficou de se entregar mediante a presença da polícia civil, da imprensa representada pelo Jornal O Impacto e seus dois advogados.

Porém. até a tarde dessa quarta, por volta das 16h. ainda não havia se entregado, entrando em ação todo o efetivo da Polícia Militar e Civil para tentar lograr êxito na operação de captura do último foragido.

imageA concentração foi no Posto desativado no córrego de Neblina, onde se encontra uma lanchonete. O criminoso não se entregou e o advogado acredita que o celular usado por ele, possa ter descarregado atrapalhando na operação de resgate, pois as mensagens enviadas não foram visualizadas e nem respondidas.

As Polícias Militar e Civil seguirão com a cassada até que consigam prender o último envolvido. Na tarde dessa quarta foi usado até o helicóptero da Polícia Militar no auxílio das buscas, porém a operação não logrou êxito.

Com informações do Portal O Impacto

3 comentários:

  1. Espero que na hora da captura a Polícia não seja tanto gentil como foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o problema fosse so esse,estaria ate mais ou menos. a questão é que eles prendem ai vem a nossa Lei burra e solta.

      Excluir
    2. bom dia
      a lei não é burra burro somos nós que depositamos nosso voto nos políticos em troca de telha dentadura jogo de camisa entre outras coisas
      2018 tem eleição para cargo executivo estadual e nacional e também legislativo estadual e federal pensem antes de digitar o numero de um filho da puta qualquer
      te mais ver

      Excluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.