quinta-feira, 13 de julho de 2017

Estudante de medicina morre em acidente na BR-259, próximo a Governador Valadares

Ela seguia em direção à Governador Valadares, quando tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e colidiu de frente com outro carro que seguia na direção contrária

imageA estudante de medicina Nayara Rodrigues Pereira Prado, de 22 anos, morreu na tarde dessa terça-feira (11) em um acidente na BR-259, próximo a Governador Valadares (MG).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), ela seguia em direção à Governador Valadares quando tentou ultrapassar um carro-forte em local proibido e colidiu de frente com um outro veículo que seguia na direção contrária, sentido à Conselheiro Pena.

imageO veículo que ela dirigia saiu da pista e caiu no meio do matagal; ela morreu na hora. Já o carro atingido, conduzido por Patrícia Gonçalves, ficou no meio da pista. A motorista dele teve ferimentos leves e foi socorrida consciente por pessoas que testemunharam o acidente, e foi levada para um hospital em Governador Valadares.

O empresário Milton Gouveia é dono de um restaurante próximo ao local e foi ele quem acionou a PMR logo após o acidente. Ele conta que no trecho em questão são registrados muitos acidentes. “Nos últimos 30 dias já teve três, são quatro acidentes com esse agora”, afirma.

Para o sargento da PMR Eliomar Araújo, a causa de tantos acidentes na região é a imprudência. “É um trecho bem sinalizado, com marcas viárias, placas verticais, mas a imprudência fala mais alto. A pista aqui não permite fazer ultrapassagem, é faixa contínua”.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas constatou o óbito da jovem. A Polícia Civil foi chamada para realizar a perícia do local, e em seguida o corpo da vítima foi liberado e encaminhado para o IML de Governador Valadares.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.