domingo, 2 de julho de 2017

Em Valadares, homem é encontrado morto dentro de quatro de hotel

imageUm homem, de 29 anos, foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel na Rua Belo Horizonte, no Centro de Governador Valadares (MG), na noite dessa sexta-feira (30).


Segundo a Polícia Militar, o homem era um garoto de programa e teria sido assassinado. Ainda segundo a PM, a vítima teria alugado dois quartos do hotel; em um deles atendia dois homens. No meio da noite, a vítima deixou os dois homens dizendo que precisava se encontrar com outras duas pessoas, no outro quarto alugado; os contratantes do programa e testemunhas do caso disseram que ele alegou que o motivo do encontro era para pagar uma dívida de drogas no valor de R$ 3 mil.

Consta no boletim de ocorrências da PM que, horas depois, os contratantes, ao perceberem que a vítima demorava a voltar, resolveram ir à sua procura. No momento em que eles entraram no quarto, encontraram a vítima já morta. O homem estava sem roupas e havia sangue nos forros da cama, além de preservativos espalhados pelo quarto. O local possui câmeras de segurança, que a polícia espera ajudar na elucidação do caso.

O celular da vítima foi encontrado e recolhido como prova. Um denunciante anônimo informou para a PM o nome da pessoa que possivelmente cobraria da vítima a dívida referente à venda de drogas; segundo a PM, ele estaria recebendo ameaças do suspeito. O corpo da vítima foi levado para o IML de Governador Valadares; até a publicação desta matéria ninguém foi preso.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.