quarta-feira, 12 de julho de 2017

Em Caratinga, jovens são assaltados em alojamento de jogos escolares do JEMG

imageO assalto foi registrado por volta das 11h dessa segunda-feira (11), no Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) situado no bairro Dário Grossi, em Caratinga (MG).


Os estudantes de várias cidades do estado estavam no alojamento, para participar da etapa regional do Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) que está sendo realizada em Caratinga, momento em que dois indivíduos chegaram e assaltaram os presentes, levando carteiras, celulares e dinheiro. Um dos assaltantes estava armado com uma garrucha calibre 22. e chegou a disparar para o alto.

Atiradores do Tiro de Guerra 04-003 de Caratinga que faziam a segurança do POLO também foram rendidos. Após a ação, os assaltantes tomaram rumo ignorado.

O Sub-Tenente Costa, do Tiro de Guerra, foi informado da ação envolvendo os atiradores e estava indo para o local, momento em que avistou um indivíduo próximo ao CTC com as mesmas características repassadas. Ele realizou uma abordagem, constatando que o rapaz estava envolvido no assalto.

Com o indivíduo foram apreendidos, uma faca, uma garrucha calibre .22, dois relógios, dois celulares e uma jaqueta. O outro assaltante que participou da ação ainda não foi localizado.

De acordo com testemunhas, ele fugiu sentido ao bairro Dr. Eduardo. A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de captura-lo.

Com informações do Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.