sábado, 22 de julho de 2017

Dupla assalta joalheria em shopping de Ipatinga

Ação dos bandidos foi registrada por câmeras do estabelecimento assaltado no fim do expediente

imageA polícia no Vale do Aço tenta identificar e prender os dois autores que assaltaram uma joalheria no Shopping Vale do Aço, em Ipatinga, na noite dessa quinta-feira (20).


Dois homens, armados, renderam as funcionárias e roubaram várias joias do estabelecimento voltado para a venda de marcas famosas e caras.

O assalto foi registrado por volta das 21h, quase no fim do expediente das lojas do centro de compras. Um homem branco, de óculos, bem vestido, foi um dos autores. Ele contou com a ajuda de um homem de cor morena clara e de boné. Os autores renderam as vítimas e roubaram vários mostruários com as joias da joalheria Tadj Mahall, como apurou o Portal Diário do Aço.

Primeiro, o autor branco chegou ao local perguntando à uma atendente, se o cordão pedido dias atrás estava pronto. Assim que a mulher foi ao depósito conferir, ela foi rendida pelo marginal que sacou um revólver e a ameaçou para não acionar o alarme. O assaltante estava acompanhado do comparsa, que ficou na cobertura.

imageO primeiro criminoso, que faltava o dedo indicador da mão direita, roubou no local várias joias, relógios e o celular de uma das duas funcionárias. A dupla fugiu com os objetos colocados em mochilas. Nas filmagens, eles passaram próximo a um segurança, porém se mantiveram calmos para não chamar a atenção do funcionário.

Eles pegaram uma motocicleta e fugiram pela contramão de direção na avenida Pedro Linhares Gomes (trecho urbano da BR-381), sentido a Coronel Fabriciano. A moto usada, uma Honda CBX 200 Strada, placa KIS-2454 (Recife/PE), foi encontrada abandonada na rua Caviúna, no bairro Horto. Os dois capacetes estavam jogados em meio aos arbustos.

Várias equipes da PM realizaram um cerco na região, porém nenhum suspeito foi localizado pelos policiais militares. As imagens do assalto estão sendo utilizadas para tentar identificar os ousados criminosos e qualquer informação pode ser repassada ao telefone 181, Disque Denúncia. A pessoa denunciante não precisa dizer seu nome, somente os dados para a prisão da dupla.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.