sexta-feira, 21 de julho de 2017

Dois taxistas são vítimas de assalto na madrugada dessa quinta, em Viçosa

imageA madrugada dessa quinta-feira (20), não foi nada segura para os taxistas, que atuam em Viçosa (MG). Nos primeiros 30 minutos dessa quinta-feira (20), um taxista que atua na Rodoviária da cidade, passou por maus momentos.

Ele foi chamado para fazer uma corrida para três homens para o bairro Romão dos Reis, bairro este, famoso por ocorrer diversos assaltos aos ônibus do transporte público da cidade.

Em depoimento a Polícia o taxista contou, que ao chegar no bairro Romão dos Reis, um dos três ocupantes o rendeu com um golpe “mata leão” e os outros dois roubaram a sua carteira, que continha R$160,00 em dinheiro e seus documentos pessoas. A vítima contou que, a todo momento, era ameaçado de morte caso ele reagisse ou gritasse durante o assalto.

O segundo assalto, ocorreu por volta das 5h da manhã, quando um taxista, que trabalha no ponto em frente ao Hospital São João Batista, no bairro João Mariano, foi chamado para fazer uma corrida para um homem para a comunidade rural do Paraíso, às margens da Rodovia MG-280.

O taxista contou em depoimento à PM que, ao chegar ao destino final da corrida, um homem já o aguardava. Assim que ele parou o táxi, o passageiro sacou um revólver e anunciou o assalto e ele foi obrigado a sair do veículo. Os dois bandidos fugiram com o táxi, dinheiro e documentos da vítima em direção à cidade de Paulo Cândido.

Na manhã dessa quinta-feira (20), o táxi levado pelos assaltantes foi encontrado abandonado em uma comunidade rural de Divinésia, a 43 km de Viçosa.

Nos dois casos, a PM realizou buscas, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido encontrado.

Com informações do Portal Primeiro a Saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.