sábado, 29 de julho de 2017

Criminosos explodem agência dos Correios em Alpercata

Dois homens utilizaram uma espécie de alicate para arrombar a porta, e dinamite para explodir o cofre; eles fugiram levando dinheiro e o HD com imagens do circuito interno de segurança

imageUma agência dos Correios foi assaltada na madrugada dessa sexta-feira (28) em Alpercata, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar, dois homens arrombaram a porta da agência com uma espécie de alicate, e usaram dinamite para explodir o cofre da agência.


Ainda, de acordo com a PM, a ação foi rápida e os suspeitos deixaram para trás as ferramentas utilizadas para arrombar a agência, mas levaram o HD contendo as imagens de circuito interno de segurança. Parte da ação foi testemunhada por um morador, que foi feito de refém.

“Antes deles entrarem na agência pegaram um morador que, inclusive, foi agredido. Segundo esse morador, ele estava indo trabalhar e um dos indivíduos o abordou com arma de fogo. Ele disse que estava indo trabalhar e pediu pra ser solto, mas mandaram ele ficar quieto. Então, houve a explosão, os dois indivíduos entraram na agência e o morador aproveitou pra correr”, informou o tenente Bérthalo Monteiro.

O aposentado Célio Pereira mora ao lado da agência e conta que o local já sofreu diversos assaltos nos últimos meses. “Aí já teve assalto faz uns quatro ou cinco meses, duas vezes aconteceu de dia, o resto de noite. Para a população vem o prejuízo da espera, do serviço não prestado; aí as pessoas têm que se deslocar para Valadares, para uns é fácil, mas, outros, ficam no prejuízo”.

A Polícia Militar continua as buscas pelos suspeitos, mas até esta publicação ninguém havia sido preso.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.