segunda-feira, 17 de julho de 2017

Confusão em Ipaba termina com dois esfaqueados e um preso

Uma das vítimas acabou esfaqueada ao tentar separar a briga durante a noite de sábado

imageWires Gomes Barbosa, de 29 anos, acabou preso no fim da noite desse sábado (15), ao esfaquear duas pessoas na rua Gessy de Assis Pena, no Centro de Ipaba (MG).


O acusado pela tentativa de homicídio havia sido vítima de agressão, praticada por uma dos esfaqueados, Claudinei Rodrigues da Silva, de 32 anos.

Pouco antes da tentativa, Wires e Claudinei foram presos por policiais militares e conduzidos até a sede do Pelotão PM. Os policiais registraram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por lesão corporal, tendo Claudinei como autor do crime contra o Wires.

Os dois foram soltos, contudo, o entrevero entre os dois não terminou por aí. Wires não gostou da situação, se armou com duas facas de mesa e partiu para cima de Claudinei, que foi atacado ao sair de casa. Ele foi ferido nas costas, quando Renilton Soares Silva, de 30 anos, ao tentar separar a briga, acabou sendo esfaqueado nas costas também.

A Polícia Militar foi novamente acionada e realizou a prisão de Wires. Ele alega que Claudinei, ao ser solto, fez ameaças de morte e acabou perdendo a cabeça, se armado com as duas facas. O acusado alega que a agressão contra Renilton foi sem querer, durante a confusão.

Os dois feridos foram atendidos no posto de saúde do município e liberados após a medicação. Wires foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, juntamente com as duas facas utilizadas na agressão, apreendidas pelos policiais militares.

Com informações do Portal Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.