domingo, 23 de julho de 2017

Comerciante é assassinado durante a exposição de Mutum

armaO comerciante Gilson de Oliveira, 37 anos, foi assassinado no interior do Parque de Exposições de Mutum, por volta da meia-noite de sábado (22).


O homem foi baleado no interior do parque e socorrido pela ambulância da prefeitura imediatamente, mas chegou ao Pronto Atendimento morto.

A esposa da vitima contou aos policiais que estavam em um dos camarotes assistindo ao rodeio. Após o termino, desceram e foram caminhando pelo parque, quando ouviu um estampido muito próximo ao ouvido.

Em seguida, ela percebeu que o marido havia sido atingido por disparos de arma de fogo e caiu. O autor ainda deu mais um tiro após ele estar no chão.

A perícia informou que a vítima apresentava quatro perfurações no pescoço e face.

O autor era magro, estatura entre 1,65m a 1,70m, cor negra, e estava trajando jaqueta e boné na cor escura. Ele fugiu pelos fundos do parque de exposições, misturando-se a outras pessoas.

Motivação desconhecida

Ainda aos policiais, a esposa relatou desconhecer alguma inimizade da vítima. Gilson trabalhava no ramo de locação de bilhares e residia na cidade de Vila Velha (ES), estando em Mutum devido à festa da exposição agropecuária e pelo fato de ter residido por três anos em Mutum, onde foi proprietário de um supermercado e de uma fazenda. Desde que venderam a propriedade, decidiram voltar para a cidade no Espírito Santo, onde estavam residindo há sete meses.

Há cerca de 10 anos um irmão e um funcionário de Gilson foram assassinados em Vila Velha (ES).

A Polícia Militar realizou levantamentos e não encontrou informações ainda sobre a autoria.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.