quarta-feira, 5 de julho de 2017

Casal é agredido durante roubo em Entre Folhas

imageUma residência no Córrego Esmeralda, zona rural de Entre Folhas (MG), foi invadida por dois criminosos na noite dessa segunda-feira (3). Durante o crime, os indivíduos ainda agrediram um casal.


O filho das vítimas, Davi Carlos Garantido, de 28 anos, pediu ajuda através do Whatsapp do Polícia 24h, pois não estava conseguindo acionar a PM de Entre Folhas. Davi informou que os pais ficaram assustados e com medo, por isso, dormiram na casa de um vizinho e só na manhã dessa terça-feira (4) os pais relataram o acontecido.

Marli de Fátima Teodoro Garantido, de 52 anos, e seu marido José Carlos Garantido, de 51 anos, foram surpreendidos por dois homens, um deles armado com um revólver. José foi agredido com socos e chutes; já sua esposa Marli, tomou um soco na barriga que deixou um hematoma. Os criminosos chegaram a pedir para Marli mostrar as partes íntimas.

Após as agressões, os bandidos fugiram levando uma roçadeira e uma motosserra, que são equipamentos de trabalho de José.

Já existem informações sobre a identidade de um dos autores. A Polícia Militar irá fazer rastreamento para localizar os assaltantes.

Com informações do Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.