sábado, 8 de julho de 2017

Carro invade barra de proteção e cai de ponte na BR-116, em Caratinga

De acordo com o Corpo de Bombeiros, motorista do carro não foi encontrado no local do acidente

imageCâmeras de segurança flagraram o momento do acidente, registrado durante a madrugada dessa sexta-feira (7), na BR-116, próximo à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga (MG)

O Toyota Corolla, com placas de Caratinga, era conduzido por Marcos Mariano de Castro, conhecido pelo apelido de “Batoré”.

Conforme registrado pelas imagens, o veículo seguia com destino a Santa Rita de Minas. Primeiro, o carro bateu em uma proteção do lado direito da pista, perdeu o controle de direção, atingiu e destruiu parte de uma ponte e, na sequência, caiu de uma altura de 5 m.

O carro chegou a parar bem próximo às margens do Rio Caratinga e teve a frente praticamente destruída. O Corpo de Bombeiros Militar compareceu no local do acidente para realizar o resgate da vítima, mas quando a equipe chegou o homem já havia sido removido por terceiros.

Os Bombeiros precisaram fazer um isolamento no local por oferecer riscos aos pedestres; parte da ponte e uma contenção lateral da pista foram destruídas pelo forte impacto.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local para o registro da ocorrência e apuração das causas do acidente. Dois guinchos precisaram ser acionados para realizar a remoção do veículo que caiu em um local de difícil acesso. Após 40 minutos de trabalho o carro foi removido e levado para um pátio credenciado.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.