segunda-feira, 10 de julho de 2017

Bombeiro Civil fica gravemente ferido ao socorrer piloto em motocross em Inhapim

imageO acidente foi registrado durante a penúltima prova da 2ª edição do Motocross de Inhapim, que estava sendo realizada na tarde desse domingo (9).


O piloto Lucas Henrique perdeu o controle da motocicleta durante um salto e caiu. Após a queda, a pista foi devidamente sinalizada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Civil de Inhapim realizava o atendimento de Lucas, quando o piloto Gustavo de Oliveira Antunes, de Manhuaçu, saltou muito alto e atingiu o bombeiro Pedro Valverde e uma outra pessoa que não foi identificada, durante o atendimento de Lucas. O bombeiro civil ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Thiago Emanuel, organizador do evento, conversou com a equipe de reportagem e explicou como tudo aconteceu: "O Lucas caiu, a pista foi sinalizada com a bandeira amarela e o Gustavo que vinha logo atrás, não respeitou a sinalização da bandeira, passou por cima do bombeiro Pedro que estava prestando socorro. Lamentável a atitude do piloto".

Segundo testemunhas, algumas pessoas chegaram a questionar a atitude de Gustavo, que possivelmente teria sacado uma arma pra inibir os presentes.

Após o acidente, o evento foi cancelado. A Policia Militar do destacamento de Inhapim foi acionada e esteve no local registrando a ocorrência.

Com informações da TV Sistec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.