domingo, 2 de julho de 2017

Autor de homicídio é preso pela Polícia Militar em Raul Soares

polícia militarNessa sexta-feira (30), após ligação anônima informando que havia um indivíduo caído em uma estrada vicinal, no Bairro Vila Sodré, em Raul Soares, a guarnição policial foi ao local, onde encontrou um homem com escoriações por todo o corpo, despido e com suas roupas jogadas às margens da estrada.


A vítima, até então não identificada, foi socorrida ainda com vida pela ambulância e encaminhada ao Hospital São Sebastião de Raul Soares, onde recebeu atendimento médico.

Ao ser examinada pelo médico de plantão, este constatou que havia ocorrido um Traumatismo Crânio Encefálico – TCE, grave. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu logo após o atendimento.

Equipes policiais deram continuidade ao rastreamento, identificaram a vítima junto aos familiares e colheram informações que levaram à identificação do autor do crime.

Ele foi localizado na zona rural do distrito de Vermelho Velho, em Raul Soares, onde foi preso. Alegou que agrediu a vítima motivado por desentendimento que tiveram por causa da quantia de R$1,00 para compra de bebida alcoólica.

O autor foi conduzido para a delegacia de plantão para as demais providências.

A Polícia Militar informa que trabalha preventivamente, e que, para se ter sucesso em suas ações, é imprescindível a participação da comunidade através de denúncias pelo 190 ou (33) 3351-1248.

Com informações da Polícia Militar

image

4 comentários:

  1. Q ele fique um bom tempo preso!👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. a vida perdeu mesmo o valor. Deus tem que dar mesmo uma peneirada neste planeta

    ResponderExcluir
  3. Mt sacanagem covardia

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.