sábado, 15 de julho de 2017

Após receber notícia da morte da mãe, homem quebra sala de emergência de hospital em Dionísio

Segundo a polícia, homem entrou em estado de surto e ainda teria ameaçado uma enfermeira; Hospital permaneceu fechado na manhã dessa sexta

imageA PM de Dionísio (MG) procura por um homem de 46 anos que danificou diversos aparelhos hospitalares e eletrônicos do Hospital São Sebastião, no Centro da cidade, na madrugada dessa sexta-feira (14).


Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor teria "surtado" após receber a notícia de que a mãe dele havia falecido dentro da unidade.

Ainda de acordo com o BO, inconformado com a notícia, o autor começou a quebrar os equipamentos da sala de emergência. Foram danificados desfibrilador, aparelho de eletrocardiograma, máquina de ponto, balão de oxigênio, portas de vidros e madeira, e tomadas.

Testemunhas também relataram para os policiais que o homem ameaçou a enfermeira e, em seguida, fugiu.

O G1 entrou em contato com a direção do hospital que informou que a mãe do autor, uma senhora de aproximadamente 85 anos, chegou à unidade já sem vida. Os médicos tentaram reanimá-la, porém, a idosa teria tido uma parada respiratória.

Ainda de acordo com a direção, o hospital ficou fechado na manhã dessa sexta-feira (14), aguardando a conclusão do laudo pericial. A diretora da unidade entrou em contato com a Superintendência Regional da Saúde de Coronel Fabriciano, para saber para onde serão direcionados os pacientes de urgência e emergência da cidade, porém, até esta publicação, não obteve resposta.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.