domingo, 16 de julho de 2017

Amigos morrem atropelados por carreta na BR-381

imageO retorno para a casa, após dias trabalhando fora, terminou de forma trágica para dois amigos na tarde dessa sexta-feira (14).

Moradores de Açucena, Elberte Júnior Mendes Dias e Ronaldo Pereira Pego, morreram após serem atropelados por uma carreta no km 388, da BR-381, trecho de Nova Era. Eles seguiam para Ipatinga quando ocorreu a queda da moto em que viajavam.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente por volta de 16h30. O condutor da Scania, João Pereira de Aguilar disse aos policiais rodoviários que tentou desviar dos dois ocupantes da moto, mas sem sucesso na manobra. Os dois amigos foram atropelados pelo veículo que transportava uma carga dos Correios.

A moto Honda CBX 250, placa de Açucena (MG), era pilotada por Elberte. Ele perdeu o controle do veículo em uma curva, no momento em que trafegava, logo atrás, a carreta dos Correios. Os socorristas do Grupo de Resgate de Emergência (Gave), de Nova Era, foram acionados, mas nada puderam fazer, pois os dois já estavam mortos.

Os corpos dos dois amigos foram encaminhados para o IML de João Monlevade após os trabalhos da Perícia da Polícia Civil. O perito realizou levantamentos para apurar as causas do acidente, mas uma mancha de óleo na pista pode ter provado a perda de direção do condutor da moto.

Os dois amigos estavam trabalhando fora do Vale do Aço e estavam viajando para Açucena. Elberte, conhecido como Elzim, havia casado há sete meses. Já Ronaldo, conforme os amigos nas redes sociais, estava namorando.

Com informações do Portal Diário do Aço

Um comentário:

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.