sábado, 8 de julho de 2017

Agência dos Correios de Barra Longa é assaltada

imageDois homens armados assaltaram na manhã dessa quinta-feira (6), a agência dos Correios da cidade de Barra Longa (MG).


Segundo relato do atendente da agência, por volta das 8h, assim que acabara de atender um cliente, dois indivíduos entraram e, um deles portando uma arma de fogo, anunciou assalto.

Um dos autores se posicionou atrás de uma divisória e, o outro, se apoderou de uma quantia em dinheiro que estava no caixa da agência. Ele desligou o sistema de monitoramento da agência e aguardou o momento exato em que seria liberado o acesso ao cofre, após inserção da senha.

Os autores se apoderaram de toda quantia em dinheiro que estava no cofre da agência, não sabendo a vítima precisar os valores levados.

Segundo o atendente, um dos autores retirou a bateria do celular da vitima para ela não realizar nenhuma ligação; logo em seguida, saíram, tomando rumo ignorado.

Conforme informações repassadas por populares, uma motocicleta de cor escura foi visualizada no período de tempo aproximado do roubo, transitando em alta velocidade, sentido ao povoado de Bonsucesso, com dois indivíduos.

A PM iniciou rastreamento no intuito de identificar e localizar os autores do crime, porém, até o encerramento deste registro, ninguém foi encontrado.

Com informações do Portal Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.