quarta-feira, 19 de julho de 2017

Adolescente infrator é degolado em São João do Oriente

Gambazinho” foi encontrado assassinado com vários golpes de faca pelo corpo, na manhã dessa terça-feira

imageO adolescente infrator Mateus Felipe Alves Silva, de 16 anos, conhecido como “Mateusinho” e também como “Gambazinho”, foi cruelmente assassinado na noite dessa segunda-feira (17).


O crime foi descoberto na manhã dessa terça-feira (18) no loteamento Esplanada, em São João do Oriente (MG). A vítima assassinada tem diversas passagens pela polícia, pela prática de crimes diversos.

O encontro do corpo foi feito por populares, que acionaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. No local, os militares apuraram que a vítima apresentava vários golpes de faca, pelo menos 20 perfurações ao longo do corpo. Alguns dos golpes, no pescoço, por pouco não provocou a decapitação do adolescente.

“Todos sabemos que ele incomodava e não saía do crime, mas uma situação dessas não deixa de assustar. Quem o matou tinha muito ódio”, relatou um morador, em mensagem enviada ao Portal Diário do Aço.

O local foi preservado para o trabalho da perícia da Polícia Civil e o corpo de Gambazinho foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Caratinga.

O Portal DA apurou que o adolescente tem registros na polícia por de furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e outros registros. Não se conseguiu, por enquanto, qualquer informação acerca da autoria ou motivação para o crime.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.