terça-feira, 18 de julho de 2017

Adolescente de 13 anos é estuprada pelo padrasto e pode estar grávida

Policia Militar3Uma adolescente de 13 anos foi estuprada pelo padrasto em Santana do Manhuaçu (MG). A garota pode estar grávida e foi isso que despertou toda a ocorrência registrada nesse domingo (16), pela Polícia Militar.


Há cerca de cinco meses, a menina demonstrou um quadro de revolta em casa e pediu para morar com o pai biológico. Apesar de não entender os motivos que levaram a filha a não querer morar mais na residência, a mãe autorizou que ela fosse para a casa do pai.

A mãe já havia percebido que a barriga da filha estava crescendo. O pai a levou ao médico, e foi pedido um exame de ultrassom. que ficará pronto somente na próxima semana.

No domingo, durante uma confraternização, perceberam que a barriga parecia de gestante. Foi feito um teste de gravidez de farmácia e este deu positivo.

No princípio, a garota negou qualquer envolvimento, mas, após muita conversa, ela relatou que sofreu abuso sexual em torno de um ano de seu padrasto. Segundo ela, o homem por diversas vezes entrava em seu quarto durante a noite e, enquanto a mãe dormia, praticava sexo com ela. Os abusos aconteciam com frequência e somente pararam quando ela foi morar com o pai biológico.

O padrasto alegou que nunca teve relação com a vítima; também negou ter ido ao seu quarto e cometido os abusos. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

O Conselho Tutelar acompanhou toda a ocorrência.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.