sexta-feira, 23 de junho de 2017

Suspeito de quatro assaltos ameaça Sargento da PM e é preso em Raul Soares

Policia Militar5Na noite dessa quarta-feira (21), ocorreram quatro assaltos à mão armada, cometidos pelo mesmo autor, em curto espaço de tempo. Os dois primeiros, foram no município de Abre Campo (MG), às 13h30 e, o outro, às 13h50min.


Os dois últimos ocorreram na cidade de Rio Casca (MG), às 14h40min e às 14h50min.

Após o assalto, o autor fugiu sentido São Pedro dos Ferros a Raul Soares.

Nessa quinta-feira (22), pela manhã, a PM conseguiu abordar o suspeito J.A.S.,19 anos, no momento em que ele ia até uma garagem próximo de sua casa. Dentro de tal garagem, a polícia visualizou uma motocicleta idêntica à utilizada nos roubos de quarta-feira. Foi enviada foto do autor, que foi reconhecido pelas vítimas.

Diante dos fatos o autor relatou que só falava em juízo. De acordo com as informações da PM, ele ameaçou o relator dizendo: "você não sabe com quem tá mexendo, sargento! Não sabe o que tá fazendo...não sou bobo não...!”

As vítimas de roubo, J. F M, A.P.P;L, bem como a testemunha J;C.M;P. reconheceram o suspeito e a motocicleta e se dispuseram a ser ouvidas na Delegacia de Polícia Civil, caso seja necessário.

O autor foi preso e conduzido à DEPOL para as demais providencias.

Com informações da Polícia Militar de Raul Soares

Policia-Militar-RS

Um comentário:

  1. o nome e a foto da pessoa poderia aparecer na reportagem,por que não sabemos com quem estamos convivendo,assim ficaremos em alerta.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.