sábado, 17 de junho de 2017

Quatro quilos de maconha e pedras de crack são apreendidas em Ipatinga

imageNo início da noite dessa quinta-feira (15) foi realizada a prisão de Warlei Oliveira Pereira, de 27 anos, acusado de ser dono de 4 kg de maconha e diversas porções de crack. O fato ocorreu no bairro Vila Celeste, em Ipatinga (MG).


De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado pelos policiais durante um patrulhamento no bairro, entre as ruas Pica-Pau e Curió. Durante a abordagem o suspeito olhava constantemente para uma casa abandonada na esquina, de acordo com a equipe policial.

A PM afirmou que foram encontradas duas porções de maconha com Warlei. A equipe solicitou o apoio do Rocca para realizar a verificação da casa. Com a ajuda de uma cadela farejadora foram encontrados cerca de 4 kg de maconha, divididos em barras e porções e diversas pedras de crack, assim como uma baçança de precisão; uma faca, balões e diversas sacolinhas plásticas.

Warlei negou ser o dono das drogas e que só estava próximo ao local por coincidência. Policiais encaminharam o material e o suspeito para a delegacia de plantão.

Com Informações do Portal Plox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.