quinta-feira, 29 de junho de 2017

PM encontra pés de maconha e drogas em residência de Amparo do Serra

imagePor volta das 14h da última terça feira (27), durante policiamento na Rua Jose Cirilo da silva, no bairro Conceição, em Amparo do Serra (MG), a equipe policial recebeu informações de que em uma residência naquela localidade C.T.P.J,m de 18 anos, estaria realizando o tráfico de drogas e quem no quintal da residênciam havia uma plantação de maconha.


De acordo com o BO, posteriormente os militares realizaram o cerco da residência e localizaram, durante as buscas, uma lata de metal cuidadosamente afixada na cerca dos fundos contendo seis mudas de maconha, ainda pequenas.

Ainda, segundo a PM, quando o autor percebeu a presença militar, ao deparar com os policiais, passou a se comportar de maneira apreensiva, dando a entender que poderia estar escondendo algo ilícito. Os policiais perceberam quando ele arremessou algumas substâncias fracionadas, envolvida em embalagens plásticas, em um quintal de uma residência dos fundos.

Durante a abordagem e buscas pelo imóvel, os militares localizaram embalagens plásticas de “chup-chup”, utilizadas para embalar drogas, próximas a uma cerca de bambu que faz divisa com o quintal vizinho da residência; diversas pedras de crack, sendo que algumas partes delas já se encontravam acondicionadas em sacolas plásticas prontas para o consumo.

A PM informou também que no interior do imóvel, em um dos quartos em que o autor e sua namorada usam para dormir, foram localizadas mais embalagens de chup-chup e ainda uma pequena porção de maconha, pronta para o consumo, além de um instrumento conhecido como ””dichavador””.

Durante os trabalhos policiais, o autor afirmou que a planta é maconha, e que a mesma seria processada para consumo próprio. Após o registro dos fatos, ele foi preso por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Ponte Nova, onde permanece à disposição da Justiça.

Com informações do Portal Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.