sábado, 24 de junho de 2017

PM de Raul Soares prende autor de tráfico de drogas em Vermelho Velho

Policia Militar6Durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar de Raul Soares, um homem foi preso, nessa quinta-feira (22), por tráfico de drogas no distrito de Vermelho Velho, em Raul Soares.


Ele foi surpreendido por militares da Patrulha Rural do 4º pelotão de Raul soares, após uma incursão em no local conhecido por moradores como ponto de tráfico.

Os militares encontraram 12 pedras de substancia análoga à crack, além de material para endolação.

O autor W.M.S. foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, em Raul Soares.

Com informações da Polícia Militar de Raul Soares

Policia-Militar-RS

6 comentários:

  1. Como de costume a muitos anos, entro no site do Pascoal e vou ver as notícias de nossa cidade e região... Ví alguns crimes que foram cometidos em nossa comunidade, cabe uma reflexão em relação as identidades dos "ACUSADOS"... Os "crimes" em sua maioria cometidos, são recheados de provas e muitos com flagrantes, lamentável ver um CÓDIGO PENAL, totalmente ultrapassado e velho, que foge da realidade do nosso presente século... Esse "código penal" é uma tapa na cara da SOCIEDADE, fere o cidadão de bem, cumpridor de seus deveres, e protege totalmente o BANDIDO, a ponto de não poder divulgar nem o nome... Na minha humilde opinião, a cara desses bandidos tem que ser expostas e toda a comunidade tem o direito de pelo menos conhecer, porque sabemos que presos eles não vão FICAR... É isso, não podemos esquecer que vivemos no BRASIL, país da BANDIDAGEM, por isso, precisamos clamar por mudanças, cabe a nós a mudança através do nosso VOTO... Querem ver um absurdo ? ARQUIVADA A CASSAÇÃO CONTRA O SENADOR TUCANO AÉCIO NEVES... Tão de brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você anonimo das 07:40, nosso país e uma piada. Mas parabéns a PM, que mais uma vez vem prestando um bom trabalho a nossa comunidade.

    ResponderExcluir
  3. O tráfico de drogas entre vermelho novo e vermelho velho é constante, só não vê quem não quer. As motos rodam o dia inteiro. Parabéns a PM

    ResponderExcluir
  4. A ÚLTIMA barreira que a criminalidade encontra é a POLICIA MILITAR, se ela cruzar os braços, aí a sociedade estará jogada a própria sorte. Lembrem, ÚLTIMA BARREIRA!

    ResponderExcluir
  5. 3 dias preso.
    Já está soltinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Esta é a lei do nosso país

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.